A Família Controllab lamenta o falecimento do Sr. Luiz Fernando da Silva Loureiro. Para alguns, apenas Fernando.

Comunicado de falecimento: Luiz Fernando da Silva Loureiro
Luiz Fernando da Silva Loureiro (1947 - 2020)

Farmacêutico Bioquímico, era formado pela Faculdade Nacional de Farmácia e Bioquímica -UFRJ (1972) e pós graduado em Bioquímica Clínica pela Escola Médica de Pós Graduação – PUC (1977). Foi responsável pelo laboratório de análises da Controllab por 18 anos.

Vascaíno, apaixonado pela família, orgulhoso por seu filho Vinícius e derretido pelo neto João Paulo.

Com uma linda trajetória em laboratórios, contribuiu valorosamente em pesquisas e discussões que resultaram em benefícios para a melhoria da qualidade laboratorial de todo o país. Parceiro da Controllab desde a sua fundação, orientou e ajudou no desenvolvimento de inúmeros profissionais que atuam no setor de análises clinicas. Era um professor na prática para todos os jovens que compartilhavam da sua experiência. Em suas atividades, sempre foi solícito e interativo para auxílio às dúvidas.

Amava o samba, o carnaval, as missas e o futebol. Sempre respeitoso com os torcedores de todos os times, apesar do coração vascaíno.

Carismático e alegre, seu sorriso estará sempre presente na lembrança de todos que o conheceram.

Nós nos solidarizamos com a família e todos os amigos. Sentiremos falta da sua dedicação e, mais ainda, da sua alegria e carinho com todos no dia a dia.

Rio de Janeiro, 23 de maio de 2020.

Márcio Biasoli e Vinicius Biasoli
Presidente e Diretor
Controllab


COMPARTILHE

  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Como podemos te ajudar?