11º Fórum de Benchmarking
de Indicadores Laboratoriais

23 de setembro

9h às 18h

Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro/RJ, junto ao Pré-Congresso do 53° CBPC/ML

As vagas são limitadas e as inscrições são presenciais.

O que é o evento?

Trata-se de um encontro interativo, com o propósito de compartilhar experiência, discutir sobre ações estratégicas que podem ser obtidas do uso de benchmarking de indicadores e sobre como maximizar o uso da informação do monitoramento dos dados para promover a excelência do laboratório.

Qual a programação?

Gestores da Qualidade e Membros de Sociedades Científicas nacionais e internacionais compartilham novas percepções e exigências do mercado da medicina laboratorial para uso de métricas e referenciais alinhados com o mercado.

Participarão profissionais atuantes e conceituados na área da medicina laboratorial. O estatístico Pedro Luis do Nascimento Silva, doutor pela University of Southampton e ex-presidente do Instituto Internacional de Estatística, também participará com instruções para transformar os dados do benchmarking em informações para tomada de decisões estratégicas.

Por que participar?

Se você já é usuário do benchmarking de indicadores, vai potencializar o uso da solução na rotina e aprimorar as aplicações das estratégias para gerar mais produtividade e sustentabilidade ao laboratório.

Se já participou em fóruns anteriores, neste ano terá a oportunidade de reciclar o uso das estratégias à luz de novas percepções nacionais e internacionais, identificar potencialidades com a abordagem de novos cases e verificar a contribuição dos sistemas de informação para aumentar a eficiência do programa de benchmarking.

Se quer conhecer os benefícios do benchmarking de indicadores para promover a excelência do laboratório, esse é o evento mais aguardado pelos interessados no tema. Inscreva-se!

Quando ocorre?

No dia 23/09/2019, de 9h às 18h. MAS ATENÇÃO! As inscrições antecipadas terminam em 10 de setembro. Só haverá inscrição local se houver vagas disponíveis.

Onde ocorre?

Como realizar a inscrição?
Qual o investimento?

Acesse o link "inscreva-se". Você será direcionado para a página do 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Durante a inscrição, selecione a opção CP-10 - 11° Fórum de Benchmarking de Indicadores Laboratoriais.
O investimento é de R$ 240,00.