Retomada econômica do segmento laboratorial será tema em evento online e gratuito

Nesta semana, representantes da SBPC/ML, Abramed, Controllab e Pixeon reúnem-se para discutir gestão, tendências e desafios do mercado laboratorial.

No dia 3 de dezembro, a partir das 16h30, acontece o Lab Talk Pixeon. O evento, que é online e gratuito, reunirá autoridades e profissionais do mercado laboratorial para impulsionar as estratégias do segmento frente aos desafios ocasionados pela pandemia da Covid-19.

“O momento que estamos vivendo nos forçou a repensar processos, adaptar atendimentos e redescobrir formas de atender bem. E tudo isso sem deixar de lado as medidas de segurança. Por isso, reunimos referências do mundo laboratorial para falar sobre indicadores de qualidade, tendências e oportunidades e, claro, sobre a retomada econômica do mercado laboratorial. Os desafios que envolvem a gestão de laboratórios serão abordados em palestras que vão guiar na busca por melhores resultados”, afirma Iomani Engelmann, diretor de marketing e novos negócios da Pixeon.

O encontro inicia com Luiza Bottino – supervisora de serviços da Controllab. Com o tema Benchmarking de Indicadores Laboratoriais: importância da gestão baseada em dados, Luiza descreverá como, a partir da análise dos dados do benchmarking, é possível traçar estratégias para impulsionar os serviços e gerar melhores oportunidades para o laboratório.

Em seguida, um debate reunindo os Drs. Gustavo Campana (vice-presidente da SBPC/ML) e Wilson Shcolnik (presidente da Abramed), abordará a Retomada Econômica do Mercado Laboratorial. A conversa será mediada por Luiz Garutti – diretor de negócios da Pixeon.

Para encerrar o evento, Iomani Engelmann falará sobre Diversificação e ampliação das possibilidades de atendimento laboratorial.

São conteúdos que guiarão a equipe estratégica do laboratório na busca por melhores resultados.

As últimas vagas ainda estão disponíveis em http://materiais.pixeon.com/labtalkInscreva-se!

Notícias Relacionadas

Assine nossa newsletter

Receba publicações relevantes sobre laboratórios, soluções para 
gestão da qualidade e otimização da gestão  de negócios.

ENTRAR
AVISO DE COOKIES

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, possibilitando uma navegação mais personalizada, de acordo com as características e o seu interesse.

Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança.

PRM 0009

Acreditação Cgcre/Inmetro - Produtor de Material de Referência Certificado

A Controllab é acreditada como Produtor de Material de Referência Certificado (MRC) desde 2016 pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), do Inmetro, sob o n.º PMR 0009. A avaliação dessa conformidade é realizada conforme os requisitos estabelecidos nas normas ABNT NBR ISO 17034 e Inmetro, garantindo assim a competência para a produção dos MRC, conforme Escopo de Acreditação.

Esta acreditação atesta a competência técnica da Controllab em produzir MRC, conforme requisitos internacionais e a habilita para ser reconhecida em outros países, conforme acordos de reconhecimento mútuo, estreitando as barreiras técnicas entre o Brasil e os outros países dos Continentes.