Controllab participará de evento com foco em benchmarking

Evento será realizado em parceria com a Multi Centrais. Nele, a Controllab abordará sobre o tema Benchmarking de Indicadores como Estratégia Laboratorial

No dia 23 de março, às 16h, ocorrerá o evento online e gratuito promovido pela Multi Centrais em parceria com a Controllab sobre “Benchmarking de Indicadores como Estratégia Laboratorial”.

“Informação sempre foi fundamental para decisões estratégicas e a pandemia de Covid-19 evidenciou que não basta apenas conhecer a sua realidade. É necessário analisá-la frente ao mercado para garantir produtividade e sustentabilidade para a organização”, informa Luiza Bottino, supervisora da gestão de serviços da Controllab, que conduzirá o conteúdo.

O tema está alinhado com o propósito da Multi Centrais, que oferece soluções de concentração de compras e negociações para proporcionar mais competitividade aos laboratórios.

O encontro discutirá pontos do mercado atual de medicina diagnóstico, indicadores e performance do laboratório. Também será abordado o posicionamento no mercado, como utilizar o benchmarking para a tomada de decisões estratégicas e a apresentação de cases de sucesso.

O benchmarking ajuda a organização a ter um desempenho mais eficiente e produtivo.  Com ele, o laboratório consegue verificar de forma ampliada a eficácia das ações quando se compara ao mercado.

Ao participar, o inscrito tem a oportunidade de aumentar o conhecimento sobre a ferramenta e como ela contribui nas decisões estratégicas e no impulsionamento da performance do laboratório.

Para se inscrever gratuitamente, acesse a página do evento .

Assine nossa newsletter

Receba publicações relevantes sobre laboratório e soluções para 
gestão da qualidade.

ENTRAR
AVISO DE COOKIES

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, possibilitando uma navegação mais personalizada, de acordo com as características e o seu interesse.

Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança.

PRM 0009

Acreditação Cgcre/Inmetro - Produtor de Material de Referência Certificado

A Controllab é acreditada como Produtor de Material de Referência Certificado (MRC) desde 2016 pela Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE), do Inmetro, sob o n.º PMR 0009. A avaliação dessa conformidade é realizada conforme os requisitos estabelecidos nas normas ABNT NBR ISO 17034 e Inmetro, garantindo assim a competência para a produção dos MRC, conforme Escopo de Acreditação.

Esta acreditação atesta a competência técnica da Controllab em produzir MRC, conforme requisitos internacionais e a habilita para ser reconhecida em outros países, conforme acordos de reconhecimento mútuo, estreitando as barreiras técnicas entre o Brasil e os outros países dos Continentes.